terça-feira, 23 de outubro de 2007

MEO.

Sábado passado foram lá casa, instalar um novo serviço da PT chamado MEO, e para aqueles que ainda não sabem, é um serviço no qual está englobado a TV, Net e telefone.
Basicamente é um serviço inovador a chamada televisão do futuro este tipo de serviço só existe nos EUA, na Europa somos os primeiros, segundo me disseram, lá está o tão falado choque tecnológico, pode-se fazer 1001 coisas com este serviço desde gravar qualquer coisa que esteja a dar na televisão, de podermos fazer reply no que estamos a ver, seja futebol seja o que for, alugar filmes, só em filmes tem uma porrada deles, não é como na TVCabo posso garantir, filmes desde 0,50 € a 3 €, toda a programação da televisão programar uma gravação de um programa ou filme ou jogo tudo, o tempo que falta para acabar um determinado programa, aparece também uma breve explicação do programa que está a dar ou que vai dar, bem e muito mais coisas que eu agora não me lembro, a nível de Internet é até 8 megas com tráfego ilimitado (fantástico), abaixo a TVCABO, telefone sem assinatura e com chamadas gratuitas para a rede PT.

Bem estou maravilhado, acho um serviço absolutamente fantástico, e ainda me disseram que estava só a 20% da potencialidades ou seja ainda muitas coisas novas virão nos próximos meses.

AH! Ainda falta uma coisa muito importante temos 40 canais desses 30 são escolhidos por a PT e depois os outros 10 são escolhidos por nós e podemos mudar todos os meses, para não dizer que a Sporttv se pode comprar a qualquer altura e se no mês seguinte não me apetecer não compro o canal e por isso não pago como é lógico!

É pá e o preço perguntam...50 € durante 1 ano e ao fim de um ano 54,50 € bem bom!

Sem comentários: