quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Futebol é injusto.

Ontem quando estava a ver o meu clube a jogar pensei o futebol é mesmo injusto, a única equipa que quis ganhar o jogo foi o Porto o Marselha não fazia mais nada a não ser queimar tempo e a impor um ritmo baixo no jogo, o Porto massacrou mas a porra da bola não entrava e eu começava a adivinhar que aquilo ia dar pró torto, então quando eles marcaram foi, realmente, injusto.
Felizmente fez-se meia justiça com o golo do Lucho, para compensar acho que o Porto não merecia ter ganho o joga na Turquia e ganhou no último minuto.
Contudo está tudo muito bem encaminhado para passarmos á fase seguinte bastando para isso ganhar só os jogos em casa que diga-se não irão ser muito difíceis penso eu, Marselha realmente muito fraquinho, ainda estou para perceber como é que são os primeiros do grupo, Besiktas também uma equipa de 3ª linha da Europa por isso penso que está tudo bem encaminhado, apesar de o futebol ser muitas vezes...injusto.O Benfica lá conseguiu "ganar" (á Camacho) penso que se não ganhasse também aí o futebol era injusto, contudo acho que não está nada fácil para o Benfica passar, o jogo com o Celtic vai ser extremamente importante, bem a ver vamos.

Sem comentários: